Com contrato renovado até 2020, goleiro Wilson comemora permanência no Coxa

032Ele chegou sem muito alarde e aos poucos foi conquistando a exigente torcida do Coritiba. Um pouco tímido frente às câmeras, mas agitado e participativo quando está dentro de campo. Capitão da equipe por muitas partidas, Wilson é um dos líderes do elenco e aos 33 anos, o arqueiro estendeu seu vínculo com o Coxa, que era até dezembro de 2017, por mais três temporadas.

“Fico muito feliz em poder dar continuidade no trabalho que venho fazendo com a camisa do Coritiba. Agradeço a confiança da diretoria e ao carinho que sempre recebi dos torcedores. Espero que nesses próximos três anos tenhamos muitos motivos para comemorar”, revelou o goleiro.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Wilson despontou para o cenário nacional defendendo as cores do Figueirense, onde permaneceu por seis anos e atuou em 331 jogos. Na sequência passou ainda pelo Vitória, até chegar ao Coritiba, em 2015. Com 92 jogos, o Coxa já é o segundo clube que Wilson mais defendeu. “São marcas importantes. Sempre procurei construir uma história nos clubes que passei e não está sendo diferente aqui no Coritiba”, destacou.

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Paranaense, o Coritiba volta a campo no próximo domingo (19), às 16 horas, contra o Toledo, fora de casa.


Deixe sua mensagem

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *